Comparativo Suzuki V-strom 650 x Kawazaki Versys 650

Comparativo Suzuki V-strom 650 x Kawazaki Versys 650. Foto: Divulgação
Comparativo Suzuki V-strom 650 x Kawazaki Versys 650. Foto: Divulgação

Comparativo entre Suzuki DL650 V-Strom XT 2020 e Kawasaki Versys 650 2020

+ Nova Suzuki V-Strom 1050 é registrada e pode chegar em breve no Brasil
+ Kawasaki apresenta a nova Versys 1000 S 2021

Suzuki V-strom 650Kawazaki Versys 650
CategoriaSport touringDual-purpose
Tipo de motor4 tempos, 2 cilindros, V-twin a 90°, DOHC4 tempos, 2 cilindros, paralelos, 4 válvulas por cilindro, DOHC, cárter semi-úmido
Transmissãomanual 6 velocidadesmanual 6 velocidades
Refrigeraçãoliquidalíquida
Capacidade cúbica645 cm³649 cm³
Taxa de compressão11.2 ± 0.3 : 110,8:1
Potência máxima71 CV a 8.800 RPM69 CV a 8.000 RPM
Torque máximo6,32 kgf.m a 6.500 RPM6,5 kgf.m a 7.000 RPM
Tanque de combustível (incluíndo reserva)20 litros21 litros
QuadroDupla longarina superior de aluminio fundidoDiamond em aço de alta elasticidade
Sistema de acionamentoCorrenteCorrente
Comprimento2.275 mm2.165 mm
Largura835 mm840 mm
Altura1.405 mm1.400/1.450 mm
Entre eixos1.560 mm1.415 mm
Altura do assento835 mm840 mm
Altura mínima do solo170 mm170 mm
Peso em ordem de marcha213 kg216 kg
Freios DianteiroDisco duplo de 310mm, pinça de 2 pistões de acionamento hidráulicoDisco duplo de 300 mm em formato margarida
Freios TraseiroDisco simples de 260 mm pinça de 1 pistão de acionamento hidráulicoDisco simples de 220 mm em formato margarida
Pneu, Dianteiro110/80R19 M/C 59H sem câmara120/70ZR17M/C (58W)
Pneu, Traseiro150/70R17 M/C 69H sem câmara160/60ZR17M/C (69W)
Suspensão, DianteiraTelescopica, mola helicoidal e amortecimento hidráulicoGarfo telescópico invertido de 41 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Suspensão, TraseiraBalança articulada com amortecedor de mola heliciodal e amortecimento hidráulicoMonoamortecedor com retorno ajustável em 13 níveis e pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
Curso da roda, Dianteiro150 mm150 mm
Curso da roda, Traseiro160 mm145 mm
Back to top